Dois artistas e dois jovens humanos
Uma quarta-feira quase encerrada e, uma sala que brilhava e girava com as ideias no ar e mentes trabalhando
Tô falando do meu dia-a-dia, vejo o que escrevo e escrevo o que vejo. Ouvimos e assistimos dia-a-dias que nos dizem vários nadas dizendo milhares de várias coisas
Um jovem adulto e uma jovem adolescente, mesma casa, mesmo bairro, mesma escola, mesma família. Seres completamente diferentes.
Um artista e uma artista, mesmo mundo, mesma sociedade, mesma época. Seres completamente diferentes que nos fazem pensar em como o mundo é ou não é, o asfalto é quente o tempo todo e nossa casa nem sempre é o lar seguro, mas sempre pedem e rezam para voltar vivos. Não acreditamos, nunca acreditamos, começamos a viver e era o que restava... Nos tornamos o que ninguém imaginava.
A vida de artista vai lhes recompensar
A vida de artista vai me recompensar
Vivendo, cantando, desenhando e escrevendo o que vivemos. E você? Vai comprar a arte da realidade? Você compra a distopia em que você vive ou vai ficar horas em um museu olhando para um bando de cores achando que o quadro é sobre a combinação de tons?
A loba tem uma história, o mais bonito tem uma história, meu eterno técnico, meu mano, meu parceiro, meu melhor amigo tem uma história e a pequena pessimista esponjinha também tem uma história.
"Difícil é amar o próximo, amar quem está longe é fácil"
Amar o próximo também significa olhar além do quadro e sentir além do bit em repetição.
Ps: Reflexão feita após uma troca de ideias com meu irmão acerca dos artistas Scarlett Wolf e SD9.
Reflexão sobre o amor foi feita pelo Cortella apartir de uma citação de Madre Teresa de Calcutá.
-Natalia Sofia
Comments